Avenida Brasil

Carminha atira comida em Nina e Tufão declara: “Tem que chamar um médico urgente”

A malvada ficará revoltada com o cinismo da rival

Publicado em 18/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, mesmo após receber R$ 800 mil de Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) resolverá seguir na mansão de Tufão (Murilo Benício) para se vingar da vilã que todos pensam que está surtando.

Durante o almoço na casa, a serviçal fará um prato com camarão. “Pelo cheiro isso deve estar delicioso”, analisará o pai de Jorginho (Cauã Reymond). “Qual é o segredo para cozinhar tão bem assim?”, questionará Adauto (Juliano Cazarré).

“Amor, Adauto. Eu fiz esse prato com todo amor para a Dona Carminha. Em homenagem a ela, que é como uma mãe pra mim. Uma mãe boa que eu não tive. A Senhora não vai provar?”, questionará a morena, encarando a rival.

Revoltada, a amante de Max (Marcello Novaes) jogará todo o alimento do prato na inimiga, deixando a família chocada e saindo da mesa. “Carminha, vem aqui! Olha, tem que char um médico urgente!”, avaliará Tufão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade