Carminha acusa Nina de roubo e as joias aparecem no lugar onde estavam

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após ter algumas joias recolhidas por Nina (Débora Falabella) e a empregada dar uma saída da mansão, Carminha (Adriana Esteves) dirá para a família que foi roubada pela rival.

Tufão (Murilo Benício) não acreditará na esposa e Muricy (Eliane Giardini) apoiará a nora. “A gente devia ter mandado essa mulher embora antes que acontecesse esse tipo de coisa”, dirá a mulher. “Não foi a Nina. Pai, minha mãe não está bem da cabeça”, falará Ágatha (Karol Lannes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como não, garota? Cala a boca! Você está duvidando da sua mãe?!”, berrará a malvada. “Calma, cunha, o que a Ágatha quis dizer é que a gente não pode acusar levianamente alguém sem provas”, apontará Ivana (Letícia Isnard).

“Que provas? O que mais vocês querem? A Nina me roubou”, insistirá a loira. Depois, Nina voltará do passeio e as joias estarão nos lugares de antes, deixando Carminha constrangida na frente da família. A serviçal ameaçará pedir demissão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio