Carminha acusa Nina de roubo e as joias aparecem no lugar onde estavam

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após ter algumas joias recolhidas por Nina (Débora Falabella) e a empregada dar uma saída da mansão, Carminha (Adriana Esteves) dirá para a família que foi roubada pela rival.

Tufão (Murilo Benício) não acreditará na esposa e Muricy (Eliane Giardini) apoiará a nora. “A gente devia ter mandado essa mulher embora antes que acontecesse esse tipo de coisa”, dirá a mulher. “Não foi a Nina. Pai, minha mãe não está bem da cabeça”, falará Ágatha (Karol Lannes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como não, garota? Cala a boca! Você está duvidando da sua mãe?!”, berrará a malvada. “Calma, cunha, o que a Ágatha quis dizer é que a gente não pode acusar levianamente alguém sem provas”, apontará Ivana (Letícia Isnard).

“Que provas? O que mais vocês querem? A Nina me roubou”, insistirá a loira. Depois, Nina voltará do passeio e as joias estarão nos lugares de antes, deixando Carminha constrangida na frente da família. A serviçal ameaçará pedir demissão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais