Carmen implora para que Edmundo troque o exame de DNA de Elisa: “Me ajude”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Carmen (Sabine Moussier), sabendo do pedido de Augusto (Alejandro Camacho) para Edmundo (Alexis Ayala) sobre fazer exame de DNA para descobrir se é ou não pai de Elisa (Angelique Boyer), a megera implora para o amante que ele troque falsifique o exame, para que a verdade não venha à tona.

Edmundo questiona a vilã porque ela sempre pede este tipo de coisa dele. E que isso não é demonstrar seu amor e sim comprometê-lo como profissional. “Eu não vou mentir. Você insiste para eu mentir sobre a paternidade da Elisa. Por que Carmen?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmen implora.”Por favor, me ajude a fazer isso?“. Edmundo responde que não pode fazer o que Carmen pede sem ter uma boa explicação. “Não me faça perguntas, por favor“, pede Carmen, ao choro. “Só me diz que você vai aceitar o meu pedido?

Edmundo se nega a aceitar e diz que não será antiético nem por ela e nem por ninguém. “E se você não é capaz de me entender, então é porque você nunca me amou“, diz o médico. Carmen, então, diz que é ele quem não a ama e sai do escritória. Porém, às escondidas ela pega o endereço do laboratório onde o exame está sendo feito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais