Abismo de Paixão

Carmen enfrenta a fúria de Ramona: “Te conheço mais do que imagina”

Carmen se assusta com a presença da "bruxa"

Publicado em 27/09/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o clima vai pesar entre Carmen e Ramona, após a vilã ser abordada pela “bruxa” no povoado, durante a calada da noite. Ramona foi atrás de Carmen após suspeitar que a megera esteja ameaçando sua afilhada, Paloma.

Paloma flagrou Carmen traindo Augusto com o médico Edmundo. A vilã foi até a casa de Paloma e a ameaçou para que ela não contasse para Elisa sobre o que viu. Paloma, se sentido amedrontada, tentou contar para Ramona, mas acabou voltando a trás e deixando o assunto pela metade.

Ramona, suspeitando do ocorrido, foi atrás da megera. “Não faz essa cara de assutada. É uma sorte ter encontrado você por aqui porque quero perguntá-la uma coisa. O que foi fazer em casa?“, questiona a mulher misteriosa.

Carmen responde: “Não perguntou à ela?“. “Perguntei. Mas acontece que ela não quis dizer nada. E, na verdade, foi porque você a ameaçou. E se eu tiver razão e você tiver feito isso, é um assunto grave”, diz Ramona, em tom ameaçador. Carmen diz que para ela não importa as conclusões de uma “bruxa”.

Mesmo que duvide, eu conheço você muito melhor do que imagina. E por isso sei que você não é uma pessoa confiável“, rebate Ramona. Carmen, se sentindo intimidada, questiona o que Ramona sabe sobre ela e “Ninguém que se casa com o marido da irmã dias depois de tê-la enterrado, não pode ser uma pessoa confiável“, conclui a mulher, antes de deixar o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade