Vilã

Carmen de Chiquititas, Giovanna Gold conta que recebe mensagens de ódio das crianças

Atriz também falou sobre sua relação com as redes sociais

Publicado em 20/08/2020

Com Chiquititas de volta à programação do SBT, a atriz Giovanna Gold, que interpreta a vilã Carmen, viu suas redes sociais serem “invadidas” por fãs da novela teen. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela contou que encara tudo isso com bom humor.

“‘Eu te odeio’ é o melhor elogio que recebo”, brincou a artista. “Tento, por meio das redes sociais, explicar que sou uma atriz, que o texto [roteiro] vem escrito, que existe a ficção e a realidade”, contou a atriz, que viu o engajamento em seu perfil aumentar após ela passar a publicar vídeos feitos nos bastidores quando o folhetim foi gravado, em 2013.

“Quando me dei conta de que a novela ia acabar mesmo, pedi autorização aos meus contratantes se podia revelar os bastidores”, explicou ela, que continuou: “Vou postando tudo que ainda tenho. Nas últimas [cenas], as próprias pirralhas se gravaram”.

Giovanna Gold também falou sobre sua relação com as redes sociais. “Era para mim uma plataforma de autopropaganda, veículo para minha arte e a da minha geração, caderno de criatividade onde vou estudando digitalmente os assuntos que me interessam. Antes, tinha um livro em branco, com papel, que colava, escrevia e desenhava. Agora, meu ateliê é meu celular“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade