Sem sequestro

Carmem volta a procurar Olympia e fala em sequestro

Olympia aceitará a proposta, mas não quer raptar ninguém

Publicado em 17/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Carmem (Beth Zalcman) voltará a procurar por Olympia (Françoise Forton) e vai propor à aliada um sequestro junto ao plano de roubar um hotel de luxo.

A moradora da Casa dos Idosos afirmará que no dia do grande assalto as duas ainda poderão sequestrar Fernanda (Bárbara França). “Você está dentro do plano?“, vai perguntar a idosa à dona do bordel.

Olympia responderá que aceita fazer parte do plano, mas vai deixar claro que não concorda em fazer nenhum sequestro. Nos últimos dias, a dupla planejou um roubo milionário. Na ocasião, o público se surpreendeu ao descobrir que Carmem, que leva uma vida pacata na casa de repouso esconde uma outra personalidade por trás.

A amiga de Norma (Selma Egrei) procurou por Olympia no clube noturno e elas relembraram o passado, quando ainda tinham outros nomes. “Os anos foram generosos com você. Continua belíssima, Emília. E muito direta também”, disse Carmem, que foi, imediatamente, rebatida pela dona do bordel.

“Não repita mais esse nome. Me conhecem como mademoiselle Olympia e é assim que deve ser”, reforçou a patroa de Donatella (Stephany Brito). Durante a conversa, as duas discutiram e Olympia revelou que foi traída pela amiga.

Lembro perfeitamente. Inclusive de como você sempre foi cara de pau. Como tem coragem de me procurar depois de tudo o que me fez?! Ou essa parte do passado você esqueceu? Que nossa parceria terminou porque você me deu um golpe, Augusta?!”, reclamou Olympia ao ser perguntada pela amiga se se lembra que bridavam juntas uma ‘champa’ após o trabalho.

“Você fugiu com nosso dinheiro, me deixou na pior”, continuou Mademoiselle, que ouviu, na sequência, a justificativa de Carmem. “Não foi golpe!! Se eu não me mandasse, ia ser presa! Tive que usar o dinheiro pra salvar a minha pele!”, alegou a idosa, que em seguida, foi direto ao ponto e disse para que foi procurar Olympia.

Ela contou que tem um plano para roubar um hotel luxuoso e convidou a amiga para participar. “O gerente do hotel me mostrou todo o sistema de segurança! Vai ser uma molezinha! É um hotel de primeiríssima, hóspedes cheios da bufunfa. Podemos faturar alto, Emília!”, animou Carmem.

Olympia perguntou, então, onde é que ela entraria nesta história e Carmem respondeu que a cafetina teria que financiar a operação. “Dividimos o faturamento e ainda pago a dívida que tenho com você. Vai sobrar uns setenta e cinco por cento pra você, no total!”, concluiu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade