Abismo de Paixão

Carmem e Rogério são flagrados na pegação por Estefânia

Carmem e Rogério são flagrados por Estefânia

Publicado em 29/08/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Padre Lupe (René Casados) diz a Carmem que ela está louca. Ela responde que está louca sim, mas de raiva por viver perto do homem que ama e saber que ele está casado com sua irmã, e que jamais perdoará Estefânia (Ludwika Paleta) por ter roubado dela o homem de sua vida.

O sacerdote responde que Estefânia não roubou nada, pois Augusto sempre foi apaixonado por ela. Carmem afirma que se Augusto não ficar com ela, não medirá esforços, nem poupará ninguém para conquistá-lo. Estefânia diz a Augusto que ele precisa falar com Almerinda (Blanca Guerra), pois os boatos que ela espalha podem chegar aos ouvidos das crianças, e isso faria mal a elas.

Almerinda volta a jogar na cara de Rogério (César Évora) que ele tem uma amante, e diz que teria valido mais se estivesse se casado com um “João Ninguém” do que com ele, pois o “João Ninguém” a valorizaria. Rogério furioso responde que ainda é tempo de remediar as coisas.

Carmem organiza fuga com Rogério (Reprodução: SBT)
Carmem organiza fuga com Rogério Reprodução SBT

Rogério reclama com Carmem por ela estar paquerando outro homem em um bar, ela responde que é solteira e não tem que dar conta de nada a ninguém. Rogério diz a Carmem que aceita fugir com ela, e que ela espere apenas duas semanas para ele arrumar tudo. Estefânia surpreende Carmem e Rogério na pegação e reclama com a irmã por estar tendo uma relação com um homem casado, e diz que Augusto terá que saber do ocorrido.

Carmen, hipócrita, diz à irmã que ela e Rogério só estavam se despedindo,  jura que essa relação já chegou ao fim e suplica para que Estefânia não diga nada a Augusto. Carmem procura Rogério e diz que eles precisam fugir o mais rápido possível, pois sua irmã já sabe que são amantes e logo todos saberão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade