Carmem e Antônio se preparam para cumprir seu plano

Idosa e filho de Oxente vão participar de um roubo que ela planejou com Olympia

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Carmem (Beth Zalcman) e Antônio Júnior (Miguel Coelho) vão se preparar para colocar seu plano em ação.

A moradora da Casa dos Idosos orientará o filho de Oxente (Ernani Moraes) sobre o roubo que planejou com Olympia (Françoise Fourton). Ela vai avisar que eles agirão no próximo dia e que é preciso que todos estejam atentos e prontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem combinou o plano com a dona do Night Club em capítulos anteriores. A idosa foi procurar pela cafetina no clube noturno e elas relembraram o passado, quando ainda tinham outros nomes.

Durante a conversa, as duas discutiram e Olympia revelou que foi traída pela amiga. Carmem se justificou e foi direto ao ponto, alegando que procurou a proprietária do bordel para propor um plano para roubar um hotel luxuoso.

Dias depois, ela voltou à casa noturna e propôs também sequestrar Fernanda (Bárbara França) como parte do plano. Olympia aceitou a proposta, mas deixou claro que não concorda em fazer nenhum sequestro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio