Carmem confessa ser amante de Rogério e deixa padre perplexo: “Você perdeu a razão!”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Abismo de Paixão, o Padre Guadalupe (René Casados) diz a Rogério (César Évora) que só ele ainda não se deu conta que sua relação com Almerinda (Blanca Guerra) está cada vez pior, e que ela está convencida de que está sendo traída. Ele, por sua vez, diz que tudo isso é invenção da cabeça doentia de Almerinda. O padre, então, responde que pensava o mesmo até que uma mulher o confundiu com ele em seu escritório, ele diz ter reconhecido o perfume, Rogério pergunta então quem era essa mulher, mas o padre prefere manter o nome em sigilo.

Augusto (Alejandro Camacho) pede a Estefânia (Ludwika Paleta) que o perdoe por ter duvidado dela, promete que jamais voltar a fazê-lo e diz que a ama demais. Rogério se surpreende quando Damião afirma que o viu saindo de uma casa azul, afastada do centro. Furiosa, Carmem recrimina Rogério por não ter ido ao encontro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem propõe que eles fujam, Rogério diz que não pode abandonar sua família nem as propriedades e Carmem então pede que a esqueça para sempre. Ele, no caso, se desculpa com Augusto pela calunia que Almerinda inventou de Estefânia. Rogério conta que sua relação com a esposa já terminou, pois está apaixonado por outra mulher.

Estefânia reclama com Almerinda por estar manchando sua reputação e pede uma retratação imediata, pois os erros dos pais afetam muito os filhos, e ela deseja preservar Elisa. Cínica, Carmem confessa ao padre Guadalupe que Rogério e ela são amantes, que não o ama, e só está com ele por seu dinheiro, e por ser ele o único homem do povoado capaz de dar lhe tudo que ela merece. Carmem também diz ao Padre que é apaixonada pelo cunhado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais