Carmem beija Damião: “Vim te mostrar o que é beijar uma mulher de verdade”

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O insaciável desejo de Carmem (Sabine Moussier) acaba de ganhar um novo alvo. Cada vez mais encantada por Damião (David Zepeda), a viúva de Augusto (Alejandro Camacho) não conseguirá mais se contar e roubará um beijo do filho de Almerinda (Blanca Guerra) nos próximos capítulos de Abismo de Paixão.

Tudo começa quando Damião está caminhando pelo estábulo de sua fazenda, recordando seus momentos de felicidade ao lado de Elisa (Angelique Boyer). De repente, ele é surpreendido pela chegada de Carmem. “Bom dia, Damião”, cumprimenta, cínica. “O que você está fazendo aqui, Carmem?”, questiona o rapaz, com cara de poucos amigos. “Vim te mostrar o que é beijar uma mulher de verdade”, anuncia a megera, antes de tascar o maior beijão no ex-marido de Florência (Altair Jarabo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Damião, é claro, trata de afastá-la. “Pera aí, que negócio é esse, Carmem? Ficou maluca?”, reage, indignado. “Calma! Também não precisa ficar assim! Quer dizer, você é mais jovem do que eu, mas, se olhar bem, eu não estou tão mal… E como amante, posso deixar você maluco”, garante a vilã, toda sedutora. “Isso nunca vai acontecer! Então eu acho bom apagar da sua mente doentia”, avisa Damião, depois de limpar os lábios, enojado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais