Abismo de Paixão

Carmem ameaça se matar

Vilã implora que Augusto não a expulse de casa

Publicado em 04/12/2019

A ruína de Carmem (Sabine Moussier) está chegando mais rápido do que ela supunha. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a irmã de Estefânia (Ludwika Paleta) recorrerá a medidas desesperadas para tentar impedir Augusto (Alejandro Camacho) de expulsá-la de casa.

Tudo começa quando o agricultor volta para a casa e se enfurece ao ver a esposa ainda ali. “Por que está aqui? Eu disse que não te queria aqui a partir de hoje!”, brada, furioso. Carmem, chorosa, alega que não pode viver sem Augusto, mas não o comove. “Quero que vá embora hoje mesmo, senão… Sabe que sou capaz de usar a força pra tirar você daqui!”, ameaça o pai de Elisa (Angelique Boyer).

Carmem então pega a espingarda do marido. “O que vai fazer com isso?”, questiona ele, preocupado. “Se não vou mais viver com você… Prefiro não continuar vivendo!”, diz a vilã, engatilhando a arma e apontando-a para si própria, numa clara ameaça de suicídio.

Augusto, porém, não se deixa levar pela chantagem emocional da esposa. “Dispara! Anda! O que está esperando? Está enganada se pensa que eu vou ter algum tipo de remorso se você se der um tiro!”, desafia-a o agricultor. Carmem então, é claro, desiste do intento. “É a última noite que você passa aqui nessa casa”, avisa Augusto, enquanto recolhe a espingarda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade