Jogo aberto

Carmem amarra Damião junto a explosivos

Vilã contará detalhes de seu caso com Rogério Arango

Publicado em 10/02/2020

No penúltimo capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira (10), no SBT, Carmem (Sabine Moussier) irá amarrar Damião (David Zepeda) junto a explosivos e vai deixar o protagonista no local, fugindo com Ramiro (Salvador Zerboni).

A vilã fez o marido da sobrinha refém e fugiu com ele da fazenda dos Arango, levando-o para um lugar afastado, onde os dois amanhecerão. Com ele amarrado, ela vai dizer que a culpada de tudo isso é Estafânia (Ludwika Paleta). “Se ela não tivesse se metido no que não era da conta dela, eu teria ido embora há muitos anos desse povoado.”

A minha vida teria sido outra, mas não foi né. As coisas não aconteceram asim. Eu juro que queria muito fugir com o Rogério. Eu não suportava. Ela tinha uma cara de felicidade que era um estorvo pra mim, então eu me tornei amante do seu pai”, contará a megera, que vai abrir o jogo sobre sua relação com o pai do rapaz.

Na sequência, Carmem tentará beijar Damião e vai pedir que ele cumpra a promessa do pai de tirá-la ‘do lugar nojento’. “Sabia que eu daria tudo pra voltar a cair no mesmo abismo de paixão?”, vai confessar a megera, que beijará à força o filho de Almerinda (Blanca Guerra).

Em seguida, ele vai acertar a malvada e tentará fugir, mas vai ser impedido por Ramiro, que chegará ao local naquele momento e vai apontar uma faca para o recém-casado. “Vai pra onde? Pode parar aí, moleque. Tá perdido é? Tantos anos nesses cantos e você não sabe que é pra lá?”, questionará o capanga.

Carmem, então, vai perguntar ao comparsa quanto ele acha que Almerinda lhes daria pelo resgate do ‘filhinho querido’. “Não acha que ela daria a pele pra salvar a vida dele?“, provocará a vilã.

A dupla de cafajestes vai embora do local e a megera ligará para a viúva de Rogério (César Évora) pedindo pelo dinheiro e exigindo que Elisa (Angelique Boyer) quem leve a quantia até ela. “Seria capaz de dar a vida ao homem que ama? Então, só depende de você se o Damião continua vivo ou morre”, vai ameaçar Carmem.

Já de noite, Ramiro manterá Damião amarrado dentro do porta-malas do veículo e vai provocar o rapaz falando de sua mãe. “Ontem à noite, eu quase fiz ela ser minha. Eu ainda posso sentir o cheiro dela.”

“Essa noite eu vou embora com o sabor do beijo dela. Quer saber o que ela me disse? Ela me disse que o Rogério Arango teve mais filhos ilegítimos e que eu, Ramiro, posso ser um desses filhos. Agora a historinha acabou, irmãozinho”.

Logo depois, o crápula fechará o porta-malas e Carmem vai voltar ao local perguntando pelo refém e avisando que o dinheiro está a caminho. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade