Carmem amarra Damião junto a explosivos

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No penúltimo capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira (10), no SBT, Carmem (Sabine Moussier) irá amarrar Damião (David Zepeda) junto a explosivos e vai deixar o protagonista no local, fugindo com Ramiro (Salvador Zerboni).

A vilã fez o marido da sobrinha refém e fugiu com ele da fazenda dos Arango, levando-o para um lugar afastado, onde os dois amanhecerão. Com ele amarrado, ela vai dizer que a culpada de tudo isso é Estafânia (Ludwika Paleta). “Se ela não tivesse se metido no que não era da conta dela, eu teria ido embora há muitos anos desse povoado.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A minha vida teria sido outra, mas não foi né. As coisas não aconteceram asim. Eu juro que queria muito fugir com o Rogério. Eu não suportava. Ela tinha uma cara de felicidade que era um estorvo pra mim, então eu me tornei amante do seu pai”, contará a megera, que vai abrir o jogo sobre sua relação com o pai do rapaz.

Na sequência, Carmem tentará beijar Damião e vai pedir que ele cumpra a promessa do pai de tirá-la ‘do lugar nojento’. “Sabia que eu daria tudo pra voltar a cair no mesmo abismo de paixão?”, vai confessar a megera, que beijará à força o filho de Almerinda (Blanca Guerra).

Em seguida, ele vai acertar a malvada e tentará fugir, mas vai ser impedido por Ramiro, que chegará ao local naquele momento e vai apontar uma faca para o recém-casado. “Vai pra onde? Pode parar aí, moleque. Tá perdido é? Tantos anos nesses cantos e você não sabe que é pra lá?”, questionará o capanga.

Carmem, então, vai perguntar ao comparsa quanto ele acha que Almerinda lhes daria pelo resgate do ‘filhinho querido’. “Não acha que ela daria a pele pra salvar a vida dele?“, provocará a vilã.

A dupla de cafajestes vai embora do local e a megera ligará para a viúva de Rogério (César Évora) pedindo pelo dinheiro e exigindo que Elisa (Angelique Boyer) quem leve a quantia até ela. “Seria capaz de dar a vida ao homem que ama? Então, só depende de você se o Damião continua vivo ou morre”, vai ameaçar Carmem.

Já de noite, Ramiro manterá Damião amarrado dentro do porta-malas do veículo e vai provocar o rapaz falando de sua mãe. “Ontem à noite, eu quase fiz ela ser minha. Eu ainda posso sentir o cheiro dela.”

“Essa noite eu vou embora com o sabor do beijo dela. Quer saber o que ela me disse? Ela me disse que o Rogério Arango teve mais filhos ilegítimos e que eu, Ramiro, posso ser um desses filhos. Agora a historinha acabou, irmãozinho”.

Logo depois, o crápula fechará o porta-malas e Carmem vai voltar ao local perguntando pelo refém e avisando que o dinheiro está a caminho. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio