Haja Coração

Carmela fica horrorizada ao ver Shirlei e Felipe se beijando

A megera vai desdenhar do romance da irmã

Publicado em 13/01/2021

Nos próximos capítulos de Haja Coração, invejosa e maldosa como sempre foi Carmela (Chandelly Braz) fica horrorizada ao ver Shirlei (Sabrina Petraglia) beijar Felipe (Marcos Pitombo), já que os dois acabaram de engatar um relacionamento.

“Que nojo, como esse cara consegue beijar a Shirlei, eca! Se cuida, Shirloca… Esse seu príncipe… Ainda vai ser meu”, diz a megera, decidida a destruir a felicidade de sua irmã mais nova, tudo por conta da inveja de não conseguir nada.

Vale ressaltar que foi Carmela a responsável pela deficiência de Shirlei, já que foi a malvada que deixou a caçula de Francesca (Marisa Orth) cair no chão ainda bebê. Devido a essa queda, Shirlei tem dificuldade em caminhar e precisa de tratamento. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade