Carlota enfrenta Graziela e ameaça revelar segredo

Tia de Montserrat não perdoa cunhada por ter traído seu irmão

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reprise de O Que a Vida Me Roubou, Carlota (Grabriela Rivero) cansou de ser humilhada por Graziela (Daniela Castro). A tia de Montserrat (Angelique Boyer) descobriu que a cunhada é uma hipócrita, que julga e maltrata todo mundo, quando teve um amante por anos.

Inconformada com essa situação, a cada conflito, Carlota decide responder à loira. Nos próximos capítulos, ele até ameaça jogar o nome da vilã na lama. Tudo começa quando Graziela briga com Rosário (Ana Bertha Espín).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlota não gosta de ver a mãe de Alessandro (Sabastián Rulli) sendo maltratada. Arrogante, Graziela a expulsa de casa. “Como eu queria que meu irmão estivesse vivo para mandar você embora daqui”, diz a solteirona.

E mais!

“Você me dá pena, Carlota, no que está pensando? O seu irmão deixou essa casa para mim. Então, sou eu que exijo que você pegue suas coisas e vá embora”, diz Graziela soberba. Mas Carlota se arma e toca no ponto fraco da loira.

Carlota e Graziela, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

“Tudo bem. Eu vou embora. Mas, quando os nossos amigos me perguntarem por que me mandou embora. Eu vou dizer a verdade”, dispara ameaçadora. “Não se atreva a jogar o meu nome na lama, porque vai se arrepender”, rebate.

Carlota insiste que Aguazul deveria estar falando é de Graziela e não de Montserrat, que não teve culpa de ter sido expulsa grávida por Alessandro. A vilã segura a cunhada pelo braço e a ameaça, mas são interrompidas pela campainha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio