Globo

Carlos Villagrán, o Quico, grava entrevista para o Esporte Espetacular

Bate-papo foi sobre os 80 anos do jogador Pelé

Publicado em 15/10/2020

O ator Carlos Villagrán, o eterno Quico da turma do Chaves, concedeu uma entrevista ao Esporte Espetacular, que vai ao ar no próximo domingo (18). De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o bate-papo foi sobre os 80 anos do ex-jogador de futebol Pelé.

Durante a entrevista, o artista contou que deu a um de seus seis filhos o mesmo nome do rei do futebol: Edson Carlos Arantes Villagran. Curiosamente, outro filho dele também tem nome de jogador brasileiro, o Paulo, em homenagem a Paulo César Caju.

Carlos Villagrán
Carlos Villagrán em entrevista a André Gallindo Foto TV Globo

E falando nos 80 anos de Pelé, ele também vai ganhar um livro em sua homenagem. O título é De Casaca e Chuteiras: A era dos grandes dribles na Política, Cultura e História. Segundo o jornalista Pedro Marra, do Jornal de Brasília, a autoria é de Silvestre Gorgulho.

O título de Rei do Futebol se dá por Pelé ter sido três vezes campeão do Mundo com a Seleção Brasileira e duas vezes com o Santos. O craque é dono de 1282 gols e centenas de jogadas inesquecíveis. É considerado o maior atleta do século 20, de acordo com Regys Silva, do Surto Olímpico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade