Carlos Tramontina comete gafe e troca Jornal da Globo por Jornal Nacional ao vivo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentador do SP2 diariamente na Globo São Paulo, o jornalista Carlos Tramontina comenteu uma gafe enquanto apresentava o Jornal da Globo na madrugada deste sábado (19) no lugar da titular Renata Lo Prete, que se ausentou.

Numa chamada para o intervalo comercial, Tramontina foi chamar as manchetes do bloco que viria a seguir. Inesperadamente, o jornalista, um dos mais experientes da Globo atualmente, disse que o jornal que estava apresentando era o Jornal Nacional, exibido às 20h30.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Justiça derruba pedido do MP e emissoras de TV estão liberadas para vender horários para Igrejas

“Ainda hoje, você vai ver no Jornal Nacional…”, disse Tramontina. Em outra parte da chamada, ele se corrigiu: “E no próximo bloco, no Jornal da Globo…”. Por fim, ao voltar do intervalo, Tramontina foi mais enfático e deixou claro de novo o telejornal que estava apresentando.

“Estamos de volta com o Jornal da Globo, tá?”, afirmou o âncora. Mas já era tarde demais: quem assistia ao telejornal, na hora, comentaram o assunto, e o nome de Tramontina foi parar nos Trending Topics brasileiros.

“Jornal Nacional ainda não Tramontina, tá quase”, afirmou internauta. “Morto com o Tramontina trocando o Jornal da Globo pelo Jornal Nacional”, disse outro.

Vale lembrar que, anos atrás, Carlos Tramontina chegou a apresentar o Jornal Nacional aos sábados, estando no rodízio de apresentadores do principal telejornal da TV.

Veja também

As ‘Five’ de Malhação – Viva a Diferença renovam contrato com a Globo

Confira o que acontece em Onde Nascem Os Fortes de 21 a 25 de maio

Veja alguns comentários no Twitter:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio