Carlos socorre Júlio e Lola se desespera ao receber notícia do filho: “Ele não está bem!”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) e os filhos (com exclusão de Carlos) estão cada vez mais preocupados com a saúde de Júlio (Antonio Calloni). O patriarca da família Lemos tem sentido fortes pontadas de dor no estômago, com muita frequência. Júlio não dá a devida atenção ao problema. Sem procurar ajuda, as crises só aumentam com o passar do tempo.

E mais uma vez Júlio passará mal. Tudo ocorrerá pouco antes do casamento de Assad (Werner Schunemann). Além da esposa, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) testemunham o momento e ficam muito preocupados. Carlos, como é estudante de medicina, é solicitado a ajudar o pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem se apressa para examiná-lo e depois de ver que se trata de uma forte crise, decide chamar um médico. Ansiosa, Lola espera fora do quarto, fazendo orações. De repente, Carlos sai para ter uma séria conversa com a mãe:

Dessa vez é diferente. É importante que a senhora saiba que a situação do meu pai é muito complicada. Ele não está bem. A crise é muito forte. Mãe, o caso do meu pai é muito grave“. Desesperada, Lola parece ficar incrédula com o que acaba de ouvir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais