Carlos Santana é o quarto demitido de O Aprendiz na Band

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band exibiu nesta segunda-feira (08) o quarto episódio de O Aprendiz. Nesta temporada, o reality, apresentado por Roberto Justus, conta com influenciadores digitais na competição. O desafio da semana para as equipes Share e Hashtag foi criar, produzir e executar um desfile de moda com uma cobertura jornalística.

As apresentações foram feitas em praças públicas de São Paulo. A equipe Share, liderada por Carlos Santana, foi até o Largo do Patriarca. Já o time Hashtag, da líder Karla Amadori, realizou a prova no Largo São Bento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Marina Machado analisou os dois trabalhos jornalísticos e informou que as regras foram cumpridas pela equipe Hashtag. Justificando uma melhor estética comparada a do time adversário, Justus decretou que a Hashtag venceu o desafio da semana em O Aprendiz.

Enquanto o time vencedor ganhou um jantar, compras e visita a um parque de diversões, a equipe Share foi para a sala de reunião. O líder Carlos indicou Alberto Solon e Gabi Lopes para lhe acompanhar na demissão. No entanto, o apresentador demitiu o próprio Carlos.

Confira a repercussão nas redes sociais:

https://twitter.com/atilasantos/status/1115451025060761600
https://twitter.com/trouxadotwiter/status/1115457343159001090
https://twitter.com/DanielHennriqu/status/1115456685898981378
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio