Éramos Seis

Carlos reencontra garota misteriosa e recebe convite inusitado

Rapaz fica sem jeito ao reencontrá-la

Publicado em 13/11/2019

Quem diria que Carlos (Danilo Mesquita) se encantaria novamente por alguém depois que Inês (Gabriella Saraivah) passou por sua vida? O garoto cresceu, e parecia nunca ter superado a ausência de sua namoradinha de infância, que se mudou para a Bahia com sua mãe, e com seu pai biológico. Mas tudo mudou quando ele conheceu Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis, uma misteriosa garota com quem dançou na festa do clube inglês.

O problema é que Carlos esqueceu do mais básico: perguntar o nome da moça. Querendo saber mais sobre ela, ele decide voltar até o clube, já que durante a noite anterior, a garota disse para ele que passava maior parte do tempo por lá, e ainda era aluna de todas as aulas de dança do local.

Acompanhado de Marcelo (Guilherme Ferraz), ele procura por ela em todas as salas em vão, até que a avista saindo de uma das piscinas. Ela o reconhece e vai até ele. “O rapaz corajoso que me tirou pra dançar! O que veio fazer numa piscina com esses trajes?” pergunta ao vê-lo com roupas formais.

“Eu… Ontem esqueci de perguntar se poderíamos nos ver outra vez. E agora que está aqui, estou aliviado. E contente. Você não sumiu”, diz Carlos arrancando risos de Mabel. Ele diz que só fala a verdade, e revela que não conseguiu parar de pensar nela. “Lembrei que não sei seu nome. Esqueci de perguntar”, continua o filho de Lola.

Depois que ambos são devidamente apresentados, Mabel pergunta qual vai ser o próximo passo, o que deixa o rapaz com um quê de vergonha. “Bom, não sei, não posso me demorar, tenho aula na faculdade, e estou com meu amigo Marcelo”, responde ele que recebe um convite da moça.

“Está bem! Se você quiser, tem uma maneira de me encontrar outras vezes. Preciso de um par nas minhas aulas de dança. O que acha?”, pergunta Mabel. Será que Carlos vai aceitar, e assim se livrar de uma vez por todas do fantasma de Inês?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 46, que será exibido na quinta-feira, 21 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade