Éramos Seis

Carlos recebe orientações para cuidar de Júlio e ganha presente inesperado de médico

Pai do futuro médico recebe alta de hospital

Publicado em 31/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) passou por um tremendo susto, em Éramos Seis. O homem sentiu uma forte dor no estômago, foi parar no hospital e passou por uma delicada cirurgia. Agora, que recebeu alta, segundo o médico, ele precisa se cuidar e quem fica responsável por isso é Carlos (Danilo Mesquita), filho dele e futuro médico.

“Seu pai está tendo alta. Mas não quer dizer que esteja bem. Você é um excelente aluno, sabe que as condições dele merecem cuidados”, diz o médico e professor do rapaz. “Claro, mas só a possibilidade de voltar pra casa…”, reage Carlos.

Mas o médico explica que o tratamento não acabou. “Justamente em casa que você vai ser mais importante. O tratamento continua lá, para evitar que ele venha parar aqui outra vez”.

Carlos indica que entendeu o recado: “Nem me fale uma coisa dessas. Acho que isso ia abalar todo mundo, principalmente o meu pai… Ele já fica tão preocupado com a despesa do hospital, todos nós na verdade…”. Neste momento, o médico pede para ele ficar tranquilo e o presenteia, eliminando as despesas do hospital por Carlos ser um futuro colega.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 36, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade