Carlos Nascimento é afastado do SBT; entenda

Darlisson Dutra assumiu o lugar do apresentador desde a última quinta-feira

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (16), a direção do SBT decidiu pelo afastamento temporário do jornalista Carlos Nascimento, que ao lado de Rachel Sheherazade, apresenta o SBT Brasil.

A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia. Segundo a colunista, a suspensão do profissional aconteceu devido à pandemia do novo coronavírus, uma vez que o apresentador do noticiário possui 65 anos e faz parte do grupo de risco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Darlisson Dutra é quem irá assumir a bancada em seu lugar neste período. Ontem, o jornalista já esteve a frente do telejornal. Após o afastamento, Carlos Nascimento publicou uma nota afirmando que a decisão de continuar à frente do jornal nos últimos dias foi exclusivamente sua.

Quero deixar claro que desde o início da pandemia de Covid 19 no Brasil me foi dada a liberdade de ficar em casa e a decisão de permanecer no SBT Brasil é de minha inteira responsabilidade. Entendi que deveria estar ao lado dos meus colegas e do público, num momento em que o telejornalismo é fundamental para informar, esclarecer e orientar os brasileiros. Não fui o único. Durante todos esses dias atuei ao lado de uma equipe valorosa, corajosa e ciente da importância do nosso trabalho. Orgulho-me de fazer parte desta Redação e reitero que ninguém me forçou a nada. Aos que ficam, o meu respeito e a certeza de que cumprimos o nosso dever. Que Deus nos proteja e a todo o povo brasileiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio