Éramos Seis

Carlos mente para Júlio e diz que quitou a casa

Gerente de loja de tecidos é enganado pela família

Publicado em 04/11/2019

Carlos (Danilo Mesquita) mente para Júlio (Antonio Calloni) sobre a quitação da casa em que vivem, em Éramos Seis. O gerente da loja de tecidos ganhou do patrão um bônus de dois contos de réis e decidiu usar o dinheiro para terminar de pagar o imóvel. Mas, ao chegar ao banco, ele descobriu que a dívida é maior e não pode encerrá-la.

Ao voltar para casa, Lola (Gloria Pires) se decepciona com a notícia, já que seu sonho é ser dona absoluta da casa. No entanto, ela não quer preocupar Júlio com uma situação decepcionante e decide mentir. Ela combina com a família de, por ora, não contar o que, realmente, aconteceu e Carlos assim o faz.

“Então a casa já é nossa? Acabaram as prestações… A corda no pescoço…”, diz Júlio, que ainda pergunta sobre o recibo. “Eu só não trouxe o recibo porque… por ser quitação, precisa ser feito em cartório”, explica Carlos, mentindo. Julinho (André Luiz Frambach) reforça que já está tudo pago.

Júlio quer celebrar

Júlio fica orgulhoso e diz a Lola que esse foi um presente dele para ela. Ela reage com tristeza. “E pensar o que passamos pra pagar, hein? Um financiamento desses é quase uma loucura pra um vendedor como eu. Quinze anos, passando por crise, aumento de tudo e ainda essa inflação. Lola, Lola… Que sensação boa. A casa é absolutamente nossa!”, diz Júlio.

Todo mundo fica constrangido por causa mentira. Nisso, Júlio continua a falar: “E que bom negócio hein, Lola? Pela primeira vez na vida sinto que tenho alguma coisa. Meus filhos podem ter orgulho de mim! Eu sou o dono de um imóvel na Avenida Angélica, consegui a duras penas, só eu sei. Vou querer comemorar!”.

Lola fica surpresa, mas o marido explica que ele quer um jantar especial, com todos os seus filhos. Ele não pretende deixar passar esse momento importante sem uma celebração. “Claro, Júlio, vamos fazer um jantar especial”, conclui Lola, aflita.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 37, que será exibido em 11 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade