Carlos Massa recebe artistas da música sertaneja no Boteco do Ratinho

Publicado em 26/06/2019

O Boteco do Ratinho desta quarta-feira (26), recebe as tradicionais duplas sertanejas Rick e Renner, Rosa e Rosinha, As Marcianas e Cleiton e Camargo. Os artistas irão apresentar seus maiores sucessos, além de clássicos do gênero musical. Apresentado por Carlos Massa, o programa começa a partir das 22h45, no SBT.

A atração também conta com a presença de Luiz Ayrão que, além de cantor, é conhecido por suas famosas composições musicais. Ratinho ainda recebe o sambista Naninha, que interpreta o eterno sucesso de Agepê Deixa Eu Te Amar. Em seguida, o Boteco do Ratinho exibe mais uma edição do resultado de DNA.

Nesta semana, o quadro será protagonizada por Daiana X Leandro. Vale destacar que o Boteco faz parte do tradicional Programa do Ratinho.

Há mais de 20 anos no ar, o programa é dinâmico e recheado de atrações. No ar de segunda a sexta-feira, ele mistura games, comédias, participação do público e quadros unidos como, por exemplo: Teste de DNA, Dez ou Mil, entre outros.

A equipe do formato é formada pelo fiel companheiro Xaropinho; a secretária italiana Valentina; Murilo; Lucimara Parisi; Faxinildo; e Milene Pavorô. Além disso, tem ainda uma banda no estúdio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade