Seriado policial

Carlos Manga Jr. e Ana Paula Maia trabalham em nova produção da Globo

A nova produção já começou a ser preparada

Publicado em 11/07/2020

Uma das séries originais Globoplay mais aguardadas para 2020, Desalma ainda não estrou, mas Ana Paula Maia e Carlos Manga Jr. já tem outro projeto em que vão trabalhar juntos. A dupla já foi bastante elogiada pelas imagens divulgadas até agora da produção para o streaming da emissora.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Ana Paula e Manga, estão trabalhando juntos em Marvin. A série será um drama policial, saindo completamente fora do tom sobrenatural adotado em Desalma. Ainda não foi decidido se irá ao ar apenas no Globoplay ou na Globo.

Em Desalma, o ano é 1988, quando a morte de uma jovem choca a população de Brígida, pequena cidade do Sul do Brasil. A tradicional festa pagã Ivana Kupala, onde tudo aconteceu, é banida do calendário desde então.

Trinta anos depois, a comunidade de colonização ucraniana decide que está na hora de deixar os traumas para trás e retomar a celebração. Brígida, porém, nunca esteve tão assombrada pelos mistérios do passado quanto agora: em 2018, uma série de acontecimentos estranhos perturba os habitantes, enquanto eles se ocupam dos preparativos.

Três mulheres são marcadas por transformações e perdas, e rituais de bruxaria são capazes de reverter até mesmo a morte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade