Carlos Manga Jr. e Ana Paula Maia trabalham em nova produção da Globo

A nova produção já começou a ser preparada

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das séries originais Globoplay mais aguardadas para 2020, Desalma ainda não estrou, mas Ana Paula Maia e Carlos Manga Jr. já tem outro projeto em que vão trabalhar juntos. A dupla já foi bastante elogiada pelas imagens divulgadas até agora da produção para o streaming da emissora.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Ana Paula e Manga, estão trabalhando juntos em Marvin. A série será um drama policial, saindo completamente fora do tom sobrenatural adotado em Desalma. Ainda não foi decidido se irá ao ar apenas no Globoplay ou na Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Desalma, o ano é 1988, quando a morte de uma jovem choca a população de Brígida, pequena cidade do Sul do Brasil. A tradicional festa pagã Ivana Kupala, onde tudo aconteceu, é banida do calendário desde então.

Trinta anos depois, a comunidade de colonização ucraniana decide que está na hora de deixar os traumas para trás e retomar a celebração. Brígida, porém, nunca esteve tão assombrada pelos mistérios do passado quanto agora: em 2018, uma série de acontecimentos estranhos perturba os habitantes, enquanto eles se ocupam dos preparativos.

Três mulheres são marcadas por transformações e perdas, e rituais de bruxaria são capazes de reverter até mesmo a morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais