Carlos Bertolazzi é o novo chef do Cozinha Sob Pressão

Publicado em 29/09/2014

Carlos Bertoluzzi Cozinha Sob Pressao

Depois de demitir o chef Jefferson Rueda, que seria o apresentador do novo reality da emissora, o Cozinha Sob Pressão, o SBT anunciou o substituto, será Carlos Bertolazzi. Sócio dos restaurantes paulistanos Zena Caffè e Per Paolo, ele já é apresentador do programa Homens Gourmet, do canal Fox Life. Autor do livro “Ichef: Histórias e Receitas de um Chef Conectado”, Carlos agora vai comandar a atração do SBT.

O motivo da dispensa de Rueda foi a incompatibilidade com os contratos de merchandising. Ele não concordou em fazer qualquer tipo de propaganda e queria ser consultado antes das cotas serem vendidas pelo SBT. A emissora não concordou e ele deixou o Cozinha Sob Pressão antes mesmo da estreia. “Não entrei na cozinha por dinheiro… Sou chef por ofício e paixão”, disse Jefferson.

Com estreia prevista para o dia 11 de outubro, o Cozinha Sob Pressão vai montar um restaurante para o vencedor entre os 14 concorrentes do reality. Carlos Bertolazzi vai encarnar o vilão das cozinhas, papel que na versão americana do programa, Hell`s Kitchen, é vivido pelo chefe Gordon Ramsay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade