Carlos Bertolazzi é o convidado do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” deste sábado

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O 16º episódio da terceira temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, deste sábado, 2 de dezembro, às 21h30, no SBT, cinco confeiteiros ainda na competição recebem a visita do apresentador do programa “Fabrica de Casamentos” e chef Carlos Bertolazzi como jurado convidado para a prova criativa.

Leia também: Globo pede imagens de Jô na Família Trapo à Record e emissora nega

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Fiorentino anuncia o desafio: fazer um bolo de casamento ricamente decorado. Eles terão duas horas e meia para fazer um bolo de dois andares, sendo que um deles pode ser de isopor e o outro tem que ter um recheio. A jurada Beca se emociona ao dar a dica para os confeiteiros. “O bolo de casamento é algo que eu amo fazer. Quando a gente faz um bolo de casamento a gente está trabalhando com sonhos, com momento que vai ser eternizado. Então eu tenho o dever e o compromisso de fazer o melhor, o máximo que eu puder”.

Já na prova técnica os participantes devem impressionar fazendo o “Entremet”, uma delicada receita francesa que pede uma cobertura espelhada impecável. Eles terão duas horas para preparar esta sobremesa sofisticada, elegante e refinada com muitas camadas, sabores, texturas e uma cobertura impressionante. Os jurados Fabrizio Fasano Jr e Beca Milano vão escolher o melhor do dia que terá direito ao avental de mestre confeiteiro e o pior será eliminado.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais