Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui competem no último episódio do Duelo de Mães

Publicado em 17/06/2017

Na noite deste sábado, 17 de maio, às 19h15, o SBT exibe o último episódio da segunda temporada do reality show “Duelo de Mães”, com apresentação de Ticiana Villas Boas. Os chefs de cozinha e apresentadores de realities shows do SBT, Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui (ambos já comandaram na emissora em momentos diferentes o reality “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”), trazem suas mães, Vera e Stella, para uma animada competição que têm por objetivo eleger a melhor cozinheira da noite.

Na primeira prova da noite as mães precisam preparar as suas especialidades. Enquanto Vera aposta em seu Brûlée de Bacalhau e Camarão, Stella tenta surpreender com seu Rigatoni à Putanesca. Acostumados a liderarem a cozinha, Dahoui e Bertolazzi palpitam demais no preparo das receitas das mães, que se atrapalham com a pressão dos filhos. Os familiares, que também acompanham a tarefa, se provocam.

Após a avaliação do Chef William Ribeiro, a segunda e decisiva prova do último episódio da temporada começa. O desafio é preparar um Penne com Fonduta de Brie, Aspargos, Damascos e Presunto Cru. Após o preparo, as duas famílias, que são habituadas com a cozinha, experimentam os pratos no teste a cegas. O melhor prato da noite leva o prêmio de R$ 5 mil.

O programa “Duelo De Mães” vai ao ar todos os sábados, às 19h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade