Carlos Alberto recebe Gilliard no A Praça é Nossa desta quinta

Publicado em 27/09/2018

No programa A Praça é Nossa desta quinta-feira, 27 de setembro, Carlos Alberto de Nóbrega recebe a visita especial de Gilliard. Um dos grandes cantores românticos do Brasil, ele encontra o dono do banco mais querido do Brasil. E  declara: “que saudades, eu queria mesmo vir aqui para te dar esse abraço. Estou muito feliz, parabéns pelo programa. Minha família te ama. Eu te amo”.

Antes mesmo que Carlos pudesse agradecer a presença do artista, eles são interrompidos pelo famoso Explicadinho (Marcelo de Nóbrega). O rapaz já chega questionando: “O senhor é o famoso ‘quem’? Já gravou algum disco? É o Gilliard que canta ‘Tira a Solidão’, ‘Pouco a Pouco’, faz shows pelo Brasil? Nunca ouvi falar”, brinca.

Leia também: Emilly Araújo aparece molhada em clique sensual: “Vem verão”

Os dois bem que tentam continuar o papo, mas seguem sendo importunados pelo personagem, com respostas que garantem o riso ao telespectador. Ao final do humorístico, Gilliard canta ainda seu sucesso “Folha ao Vento” no palco da atração. A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

A Praça é Nossa mantém a vice-liderança isolada para o SBT

Na noite de quinta-feira, dia 06/09, o humorístico do SBT novamente incomodou a concorrência e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Na média geral, das 23h25 à 00h58, “A Praça é Nossa” marcou 9,2 pontos de média. 18,3% de share e 10 pontos de pico. E garantiu a vice-liderança isolada com 163% mais audiência que a emissora terceira colocada. A Record TV na mesma faixa de exibição marcou apenas 3,5 pontos de média com a exibição de uma série de grandes entrevistas e um talk show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade