Carlos Alberto de Nóbrega revela volta das gravações de A Praça é Nossa: “Fui implorar”

A produção vai tomar todos os cuidados necessários

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (25), Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado pelo programa Pânico, da rádio Jovem Pan. O humorista revelou que A Praça é Nossa, programa que ele apresenta e roteiriza, voltará a ter edições inéditas.

“Tive uma reunião ontem no SBT. Fui implorar para voltar. Não aguento mais. Expliquei que tenho condições de fazer com toda a segurança possível. E eles concordaram. Então, em agosto eu vou voltar a gravar”, contou o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante destacou que Silvio Santos não queria que ele voltasse por enquanto. “Aliás, tive uma demonstração de amor muito grande. Ele disse que eu poderia voltar quando eu quisesse”, falou o artista, que está com 84 anos, o que faz com que seja do grupo de risco do coronavírus.

Nóbrega falou que o banco da praça será maior, para que o distanciamento adequado aconteça. “Vamos colocar uma placa de acrílico em um canto, para eu ficar sentado. E, do outro lado, os comediantes vão sentar e falar”, explicou.

“Vou ter que trabalhar com a máscara. Em vez de seis câmeras, vamos ter apenas três. E a minha esposa, que é médica, vai estar presente nos dias de gravação, para ser a intermediária entre mim e meus colegas de produção”, concluiu Carlos Alberto.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais