Susto

Carlos Alberto de Nóbrega revela medo da equipe de A Praça é Nossa após colega testar positivo para covid-19

A atração retornou com uma série de protocolos de segurança

Publicado em 22/04/2021

Seguindo os protocolos de segurança para impedir contaminação por covid-19, A Praça é Nossa voltou a ser gravada na última semana, mas no segundo dia tiveram um pequeno problema, já que um dos integrantes recebeu resultado positivo em um dos testes de coronavírus.

Todos os participantes estão sendo testados, as gravações só foram retomadas por conta do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega ter tomado a segunda dose da vacina contra o coronavírus. Algumas alterações foram realizadas para manter todo o elenco e equipe em segurança.

Entre as medidas tomadas, o cenário agora terá dois bancos, já que é preciso manter o distanciamento social. Em entrevista para o site NaTelinha, Carlos Alberto afirmou que o primeiro dia de gravação foi difícil, principalmente por ter que se adaptar às medidas tomadas no protocolo.

“Quando nós chegamos para gravar, antes eu tinha falado com todos eles: ‘nada de abraços, estamos morrendo de saudades, mas não pode abraço, sem ficar perto’, mas chegou na hora não foi bem isso, entende, porque é aquele negócio, aquela turma é muito unida e eles estavam com saudades, então houve certo excesso”, revelou o apresentador, que ainda afirmou que todos ficaram assustados com o teste positivo do colega.

“Eu chego no estacionamento e estavam todos apavorados porque fizeram coisa errada porque foram pro camarim depois de gravar e tiraram a máscara e ficaram conversando. Eram três por camarim, mas estavam todos com medo”, contou Carlos Alberto de Nóbrega ao site.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade