Treta antiga

Carlos Alberto de Nóbrega revela encontro tenso com Xororó após polêmica de Sandy e Junior: “Vontade de dar um soco”

O humorista afirma não ter sido perdoado até hoje

Publicado em 13/06/2022

Responsável por apresentar A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado pelo podcast Venus e falou da polêmica do passado que envolve a dupla Sandy e Junior. “Eles não foram expulsos do programa. Isso é uma mágoa que eu tenho até hoje”, declarou o humorista.

O famoso declarou que os seguranças dos artistas infantis não permitiam a circulação de pessoas no corredor do camarim onde eles estavam. Carlos chegou a falar para os profissionais que eles poderiam seguir na porta do local, mas não impedir a circulação de outros artistas.

“Eu continuei o programa e de repente o Marcelo [de Nóbrega, filho de Carlos e diretor do humorístico] volta e fala ‘pai, eles não saíram’. Eu falei ‘então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa’. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles nunca me perdoaram”, lamentou o astro.

Carlos Alberto disse que 32 anos depois da situação, encontrou Xororó, pai da dupla, num restaurante. “Eu fui falar com ele, ‘você não pode imaginar a tristeza que eu tô, queria pedir desculpas’. Ele ‘ah, eu fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho’. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes que estavam lá’. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, concluiu o artista.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade