Contou tudo

Carlos Alberto de Nóbrega revela bronca nos humoristas de A Praça é Nossa e que Silvio Santos não volta ao SBT

O comediante destacou que possui o único programa de humor da TV aberta

Publicado em 17/12/2021

Responsável por comandar A Praça é Nossa, humorístico do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega participou do Planeta Podcast, programa apresentado por Daniel Varella e Humberto Rosso. Durante a conversa, o famoso revelou uma bronca que deu nos comediantes que fazem parte da produção.

“O pessoal estava muito folgado porque estava vindo de uma pandemia, 15 ou 16 meses sem trabalhar, recebendo em dia, eu juntei o pessoal e dei um susto. ‘Olha gente, vocês não estão vendo uma coisa, vocês estão fazendo o único programa de humor da TV aberta’”, revelou o comediante.

“‘O humor da Praça vai acabar com vocês, não existe mais o humor que nós fazemos. Eu não sei quantos anos eu vou viver. Posso viver 10 anos, como posso morrer amanhã. Vocês têm que aproveitar enquanto o Carlos Alberto está vivo e vindo aqui. O dia que não tiver mais o Carlos Alberto, não vai ter a Praça’. A Praça é minha, eu tenho os direitos dela patenteado. Os personagens são deles, mas o formato é meu, do meu pai que eu registrei”, contou o famoso.

“‘Vocês têm que se dedicar ao máximo ao programa porque ano que vem acaba o meu contrato, eu não sei o que eles vão falar, não sei se o Silvio [Santos] vai estar vivo’. O Silvio não volta mais para trabalhar, ele já… A gente já acha que ele não volta, e não volta mesmo. ‘E eu? Como fico perante vocês? Eu chego decorado ao programa, porque você que tem duas páginas não decora? Por que você não quer, não gosta de fazer o programa. E outra coisa, você não precisa, eu preciso desse emprego’. Tem que ver como gravamos esses dois últimos programas”, concluiu Carlos Alberto, aos risos.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade