Fim da polêmica

Carlos Alberto de Nóbrega ignora vídeo com resposta de Gorete Milagres: “Vida que segue”

O apresentador criticou duramente a intérprete de Filó

Publicado em 02/08/2021

A polêmica entre Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres parece ter acabado de vez. O apresentador assumiu que não pretende mais repercutir a briga que teve com a humorista anos atrás, revelada por ele mesmo recentemente.

O comandante de A Praça é Nossa afirmou em uma entrevista a Rafinha Bastos que sente mágoa de Gorete, além de destacar que ela foi a pior pessoa com quem trabalhou. Por fim, disse que ela não participa mais de seu programa no SBT.

Chocada com as acusações, a intérprete da personagem Filomena fez um longo texto, confessando que nunca brigou diretamente com o apresentador. Além disso, relatou que Carlos Alberto estava com o coração raivoso.

Em seguida, ela publicou um vídeo vestida como Filó em resposta à declaração. Além disso, falou diretamente com o colunista Paulo Pacheco, do Observatório da TV.

Precisava falar muitas coisas, porque há quase 15 anos esse homem me atormenta. Já saí da Praça, fiz coisas da minha vida, e de dois em dois meses ele me calunia, fala inverdades, e eu não posso mais suportar. Por muito tempo eu fiquei calada“, reclamou.

Mas, se ela esperava alguma tréplica de Carlos Alberto, pode esquecer. O apresentador destacou que não pretende mais estender o assunto. Em entrevista ao portal Na Telinha, o veterano afirmou que não leu o texto e nem viu o vídeo de Gorete. Segundo ele, a discussão já tem um ponto final.

“Este assunto para mim está encerrado. Não li e nem quero saber o que foi falado. Vida que segue… já pensou se eu tivesse que dar explicações a cada entrevista que eu dou? Não teria tempo de trabalhar”, comentou.

Assista ao vídeo com a declaração de Carlos Alberto e a resposta da humorista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade