Carlos Alberto de Nóbrega ganha festa surpresa de aniversário no programa Eliana

Publicado em 08/03/2019

O programa Eliana do próximo domingo (10), volta com uma visita inédita da apresentadora Eliana a Carlos Alberto de Nóbrega. No encontro, o humorista tem um dia de grandes emoções. O formato começa a partir das 15h, no SBT.

Veja também: Deborah Secco fala sobre sua personagem Bruna Surfistinha no Dia da Mulher

Carlos Alberto cairá em uma grande pegadinha do bem, tudo para que chegue até uma festa surpresa de aniversário. Enquanto isso, ele fará uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher a algumas das mulheres mais importantes de sua vida: a filha Mafe, a neta Dália e a esposa Renata.

O humorista entregará flores para elas em momentos para lá de especiais. Todos irão participar do Cardápio Surpresa preparado pela chef Andreia Pimentel, com ingredientes bem exóticos.

Em seguida, acontecerá a festa, com a reunião de familiares e o elenco de A Praça é Nossa para celebrar os 83 anos de Carlos Alberto de Nóbrega. O aniversariante ainda terá uma revelação de seu filho Marcelo de Nóbrega que o levará às lágrimas.

Ainda no programa Eliana

A atração exibe mais um episódio especial do Minha Mulher que Manda, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Dessa vez são os artistas que assumem as panelas.

Na disputa, participam os casais: MC Guimê e Lexa, Régis Danese e Kelly, Pedro Manso e Isabel. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer.

Afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um prêmio especial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade