Revelações

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre possível fim de A Praça é Nossa com sua morte

O apresentador está há 33 anos no comando do humorístico

Publicado em 25/07/2020

Na madrugada deste sábado (25), o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado do Conversa com Bial. Durante a entrevista, o apresentador do A Praça é Nossa, acabou fazendo importantes revelações sobre a atração que comanda no SBT.

A princípio, Pedro Bial questionou como ele imagina o programa daqui a 30 anos, mas ele surpreendeu com a resposta. Ele afirmou que o filho, Marcelo de Nóbrega, não tem estrutura para assumir o comando da praça na emissora de Silvio Santos.

“Não imagino a Praça nem daqui a cinco anos. Acho que a Praça acaba comigo. Seria desejar um mal enorme para o Marcelo passar tudo aquilo que eu passei. E o sonho do Marcelo seria sentar ali no banco. Mas eu acho que é muito peso. E eu gosto demais dele para querer isso pra ele”, disse ele.

Carlos Alberto de Nóbrega já apresenta o humorístico há 33 anos, enquanto o filho é diretor do programa. Em algumas ocasiões, Marcelo de Nóbrega chegou a participar de alguns quadros e também já precisou substituir o pai no comando do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade