Passado

Carlos Alberto de Nóbrega detona insistência das pessoas em briga entre ele Batoré: “Distorcem as coisas”

O veterano do SBT chegou a ficar 13 anos sem falar com o humorista

Publicado em 19/08/2020

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, usou o seu perfil no Instagram na noite desta terça (18), para falar sobre o seu carinho pelo humorista Ivanildo Gomes, o Batoré. A mensagem do apresentador após uma matéria veiculada pela Record TV no Domingo Espetacular, onde mais uma vez foi tocado no assunto de brigas entre eles, deixadas do passado.

“Batoré: por mais que algumas maldosas pessoas queiram distorcer o que falamos e queiram jogar você contra mim, não vão conseguir. A verdade é que somos amigos e frequentamos a mesma Praça”, afirmou Carlos Alberto.

Batoré, como é de conhecimento público, foi cortado elenco de A Praça é Nossa em 2003, após 16 anos na atração. Ele era considerado um dos personagens mais queridos da atração.

O veterano, que chegou a ficar 13 anos — entre 2003 e 2016 — sem falar com o humorista, enalteceu o carinho pelo profissional. Após fechr o ciclo da ‘Praça’, Batoré atuou em atrações como Escolinha do Gugu (Record, 2011), Velho Chico (Globo, 2013) e Cine Holliúdy (Globo, 2019). No ano passado, ele voltou a gravar A Praça É Nossa, atração atualmente com gravações interrompidas por conta da pandemia do coronavírus.

A briga entre Carlos Aberto e Batoré foi relembrada por muita gente nas redes sociais após na noite de terça-feira (18), a Globo reexibir um dos episódios de Cine Holliúdy com a participação do Batoré.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade