Não gosta

Carlos Alberto de Nóbrega detona faixa que A Praça é Nossa ocupa no SBT: “Horário nojento”

O humorista relembra que a atração ia ao ar aos sábados

Publicado em 29/07/2021

Nesta quarta-feira (28), Rafinha Bastos liberou no canal que comanda no Youtube uma entrevista feita com Carlos Alberto de Nóbrega no programa Mais que 8 Minutos. Durante a conversa, o famoso reclamou da faixa que A Praça é Nossa ocupa no SBT.

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho. Onze e meia da noite. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, disparou o humorista. “Você acha? Se você parar para pensar, é um horário que a turma tá querendo relaxar já. Não é bom por causa disso?”, indagou Rafinha.

“É que o meu público é muito povão”, justificou Carlos Alberto. “Se você pudesse escolher, era oito da noite?”, questionou Bastos. “Não, o programa era sábado dez horas da noite. Era o grande horário. Estive mais de 10 anos [no horário]. Aí dava 30, 20 e tanto de audiência. Era uma loucura”, recorda o comediante.

“Mas o final de semana, financeiramente, não é bom pra emissora, né?”, apontou Rafinha. “Não dá. Não tem merchan”, concordou Carlos Alberto, que recentemente convidou Ary Toledo para voltar a participar do humorístico do canal de Silvio Santos.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade