Carlos Alberto de Nóbrega comenta participação no Tá no Ar: “Fui muito bem recebido”

Publicado há 5 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do A Praça é Nossa, do SBT, gravou uma participação no Tá no Ar, programa liderado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet na Globo.

Ao UOL, o profissional mostrou-se satisfeito com o resultado. “Foi uma coisa maravilhosa. O Marcius Melhem perguntou ao Schroder (Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo) se podia abrir uma exceção, porque eles não convidam ninguém de outra emissora. E ele foi muito generoso. Só que eles me pediram para não estragar a surpresa. Mas foi muito bacana, uma homenagem. Fui muito bem recebido”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MICO -> Sonia Abrão se confunde e anuncia merchandising errado

Nóbrega revelou que já tinha uma proximidade com Marcius e contou como foi conhecer Adnet: “Na gravação, fiquei conhecendo também o Adnet, de quem sou fã. Eles foram muito atenciosos, muito gentis. Eu não estava acreditando, parecia um sonho. Disseram que nunca viram tanta gente no estúdio para ver uma gravação, todo mundo tirando foto. Fiquei muito feliz. Adnet ficou com os olhos rasos d’água. Ele só ia chegar depois e ligou pedindo para me segurar um pouco. Ele me deu um abraço emotivo e disse: ‘Você faz parte da minha infância, você abriu espaço para o humor’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio