84 anos

Carlos Alberto de Nóbrega comemora aniversário em A Praça é Nossa especial

Apresentador do humorístico vai soprar velinhas

Publicado em 11/03/2020

Nesta quinta-feira (12), Carlos Alberto de Nóbrega receberá homenagens em um programa especial para comemorar seu aniversário de 84 anos. O apresentador de A Praça é Nossa terá as visitas de Luciana Gimenez, Fábio Rabin, Danilo Gentili, Celso Portiolli, Leão Lobo, Raul Gil, Ratinho e Fernando Pelegio.

Gosto muito de você. Primeiro, como fã. Lembro quando tinha sete anos e sentava com a minha família para assistir seu programa. E como comediante quero te agradecer. Primeiro seu pai, depois você. A comédia mudou minha vida”, declara Gentili.

“Que delícia sentar nesse banco, estou me achando. Vim cumprimentar o Carlos pelo aniversário dele”, diz Luciana Gimenez durante o quadro Sangue (Marlei Cevada).

Meus parabéns, que você continue esse colega maravilhoso. Não é porque estou na televisão, mas Carlos Alberto é a melhor pessoa do mundo!”, afirma Ratinho.

“Mais do que parabenizar, quero agradecer por tudo que você faz, pelos empregos que gera, pelo que representa para nós. Há anos você é ‘top 3’ no SBT. Ano passado, 40% dos programas ‘A Praça é Nossa’ alcançaram o primeiro lugar”, celebra o diretor artístico Pelegio.

“Para você eu tiro o chapéu. Tenho um carinho muito grande por você e pela sua família. Cada vez que falo me emociono. O sucesso do seu pai, o seu, dos seus filhos e da sua família é a humildade… Queremos te ver mais 20 anos no banco da praça”, afirma Raul Gil.

“Em 76 você assumiu a Praça e as pessoas diziam que não ia durar. Você não só fez essa transposição como fez uma academia de humor nesse país. Você é um dos colegas mais generosos que temos aqui no SBT”, declara Leão Lobo.

Esse aqui é um pai, um amigo pra mim. Eu te amo, Carlos Alberto. Te adoro demais e sou grato pelos conselhos que você sempre me deu…Tudo que tem de bom nesse universo você merece”, diz Portiolli.

Carlos Alberto ganhará ainda um bolo e os parabéns de todo o elenco do humorístico, do filho e diretor Marcelo de Nóbrega, além da presença de sua esposa Renata e da filha Mafe Nóbrega.

“Nada me derruba, só Deus. Enquanto eu tiver vida e saúde, nada vai me impedir de fazer o que eu fiz aqui hoje e vir trabalhar”, finaliza Carlos emocionado. A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15min, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade