Carlinhos Maia revela detalhes do seu casamento com Lucas Guimarães em entrevista com Eliana

Publicado em 05/07/2019

Eliana entrevista o rei do Instagram, Carlinhos Maia, em seu programa no SBT neste domingo (07), a partir das 15h. A apresentadora vai até o interior de Alagoas conhecer a vila que ficou famosa em todo o mundo por causa do influenciador.

Eles visitam alguns dos personagens mais curiosos de lá e mostra como Carlinhos transformou a realidade das pessoas da cidade. Os pais de Carlinhos falam sobre sua adoção e abrem o coração depois de 30 anos de casamento. O pai revela a saudade que sente do humorista, mesmo com o filho morando perto. 

Carlinhos Maia ainda abre sua mansão luxuosa e revela como é seu dia a dia. Ele fala das dificuldades que enfrentou quando percebia que os pais pediam comida aos vizinhos para que não passassem fome.

O famoso também recorda que tinha o sonho de ter um xampu quando criança e que foi dado para seus pais por uma amiga da vila. Carlinhos conta como deu a volta por cima com seu sucesso.

Depois de ser humilhado, por viver na vila de casas doadas pra moradores sem condições financeiras, ele fez todos ficarem famosos nas redes sociais. E ainda conquistou o título de barão de Penedo, pelas benfeitorias que fez ao divulgar sua cidade na internet.

Relação com os famosos

Ao longo da entrevista com Eliana, Maia fala também da relação com os famosos, como Anitta e Kevinho, que foram seus padrinhos de casamentos, e Wesley Safadão, que cantou na festa da celebração. O influenciador ainda passa um trote em Simone, irmã de Simaria, que era sua fã e se tornou uma grande amiga. 

Carlinhos revela todos os detalhes do seu luxuoso casamento com Lucas Guimarães, um evento que aconteceu em maio deste ano com 56 padrinhos e atraiu 3 milhões de espectadores na internet.

Em seguida, o Programa Eliana continua com o Famosos da Internet com um júri estrelado: Lucas Veloso, Dilsinho, Marlei Cevada, Gkay e Narcisa. Os vídeos mais divertidos e bombados das redes sociais vêm ao palco para disputar o troféu de melhor do domingo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade