BBB 21

Carlinhos Maia abre o jogo e detona Karol Conká: “Uma menina mimada”

Para ele, no entanto, a sister não é necessariamente uma pessoa ruim

Publicado em 20/02/2021

O influencer digital Carlinhos Maria decidiu opinar sobre o comportamento da cantora Karol Conká, no BBB 21. Considerada a grande vilã da temporada, ela sofre um verdadeiro cancelamento na internet, depois de ter se envolvido em brigas e ter mostrado um lado manipulador no contexto do jogo.

“Uma menina mimada querendo mostrar para o mundo que é poderosa, que está pegando o gato. Muitas vezes, eu vejo ela muito mais infantil do que propriamente como uma pessoa ruim, espero eu“, disse ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles e da rádio FM O Dia.

Em seguida, ele criticou a militância. “O politicamente correto todo mundo faz, porque se a militância fosse tão eficaz como eles são na internet, o Brasil já teria melhorado há muito tempo. E a Karol Conká e outros militantes estão mostrando que é muito texto e na hora da prática se sentem superiores e maiores”, contou.

Karol Conká no BBB 21
Karol Conká no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Na sequência, concluiu: “Porque acham que são inteligentes demais, que passaram coisas que a maioria da população não passa, quando na verdade não sabem ensinar isso. Para mim, uma militância que não sabe ensinar não é militância, é arrogância e desserviço. Prefiro ficar no meu dia a dia errando e acertando a ficar no Twitter dizendo quem vai ser cancelado e quem não vai ser”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade