Carlinhos e Lizete viram adolescentes na nova versão de A Usurpadora

Publicado em 26/04/2019

Quem assistiu a alguma das incontáveis exibições de A Usurpadora no SBT certamente se recordará dos pequenos Carlinhos (Sergio Miguel) e Lizete Bracho (María Solares). Ora fofos, ora irritantes, eles testavam a paciência de Paulina (Gabriela Spanic) e, principalmente, de Paola (Gabriela Spanic) na trama mexicana.

Na nova versão que a Televisa prepara, em formato de série, para a trama de 1998, os dois personagens estarão de volta – porém um pouco diferentes do habitual. A começar pela idade: ao invés de crianças, ‘Carlinhos’ e ‘Lizete’ agora serão adolescentes!

Carlinhos, por exemplo, agora se chamará Emilio Bernal (Germán Bracco). Será o herdeiro direto do presidente mexicano Carlos Bernal (Andrés Palacios) – recriação do Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga) original. O rapagão não gostará de ser pressionado a seguir os passos do pai na política. Isso gerará alguns problemas que a adorável Paulina (Sandra Echeverría) se encarregará de resolver.

Já sua irmã, Lizete, conservará o nome original. Mas agora interpretada pela atriz Macarena Oz, de 16 anos. À distinção da versão dos anos 90, desta vez ela e ‘Carlinhos’ serão apenas meios-irmãos. Isso porque Emilio será fruto do primeiro casamento de Carlos Bernal.

Já Lizete Bernal sim será filha do presidente com a vilã Paola (Sandra Echeverría) – que, no texto original, era apenas sua madrasta. Gordinha e sem brilho, ela sofrerá com o desprezo da própria mãe. Até que Paulina surja para ajudá-la a resolver seus problemas de auto estima.

Germán Bracco será Emilio Bernal em A Usurpadora Divulgação Televisa
Macarena Oz será Lizete Bernal em A Usurpadora Divulgação Televisa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade