décima temporada

Carlinhos Brown fala sobre despedida de Tiago Leifert do The Voice Brasil

A atração estreia no próximo dia 26 de outubro

Publicado em 21/10/2021

No próximo dia 26 de outubro, estreia a décima temporada do TheVoice Brasil. Jurado da atração, Carlinhos Brown acredita que muitas emoções surgirão no programa, a começar pela despedida de Tiago Leifert, que comandará somente a primeira fase e será substituído por André Marques.

Em entrevista ao portal Splash, o cantor falou sobre a saída de Titi, apelidou que ele deu a Tiago Leifert. “Para onde Titi for nós estaremos com ele. Mas vamos deixar o tempo passar, porque ainda é muito doloroso. Foi um baque gigantesco para todos nós. Ele é muito querido, uma pessoa que está além do talento que a gente vê“, disse.

O cantor desejou ainda boas energias ao amigo, que se despede da emissora após quase 16 anos. “Desejo que tudo na vida dele vá bem e que a saúde invada seu lar. Que Titi seja sempre essa pessoa iluminada por onde ele estiver. Dia 26, no ‘The Voice’, ainda vamos estrear com o Titi. E vamos com força”, falou.

Durante o papo, Carlinhos também teceu elogios ao The Voice. “Em uma década, os artistas do Brasil passam a compreender qual é a função do ‘The Voice’. É um palco de ‘mostragem’. Veremos um programa muito mais maduro, a melhor seleção de talentos do Brasil. Chegou a me arrepiar. O país poderá ver a potência do canto de seus brasileiros“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade