Inspiração

Carlinhos Brown compõe música especialmente para Juliette

A canção será lançada dia 30 de abril

Publicado em 26/04/2021

O sucesso de Juliette Freire no BBB 21 está inspirando muitas pessoas. A advogada já tem mais de 22 milhões de seguidores no Instagram e ganhou a simpatia de diversos artistas famosos, como Carlinhos Brown.

Para se ter ideia, o cantor anunciou nesta segunda (26) que vai lançar uma música composta especialmente para a paraibana. O nome será Juliette Mon Amour (Juliette Meu Amor) e a divulgação acontece na sexta (30).

“Inspirado na simplicidade e na espontaneidade da querida @FreireJuliette, escrevi #JulietteMonAmour junto com meu amigo Jorge Zarath. Vou retribuir esse carinho em forma de música, nesta sexta, dia 30″, postou em seu perfil no Twitter.

Além de ser um artista aclamado em todo o país, Brown se destaca por ser jurado do The Voice Kids. Ele, inclusive, estará presente na próxima temporada da atração, ainda sem data de estreia definida.

Quanto a Juliette, essa não é a primeira vez que ela ganha uma homenagem. Recentemente, Selton Mello e Chico César produziram um vídeo dedicado a sua trajetória no BBB.

Do mesmo modo, ela é cotada para se tornar uma grande estrela da Globo e deve fazer parcerias musicais com diversos cantores, como Luan Santana, por exemplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade