Carlinhos Brown aprova escolha de Iza como técnica do The Voice Brasil: “Grande ser humano e artista”

Publicado em 29/05/2019

Carlinhos Brown não estará na cadeira técnica da oitava temporada do The Voice Brasil, que tem previsão de estreia para o mês de julho. Em nota enviada à imprensa, na tarde desta quarta-feira (29), a Globo anunciou que o músico será substituído por Iza.

Brown vinha ocupando o cargo de técnico do reality musical desde a primeira temporada, lançada em 2012. Após quatro anos, ele também entrou para time do The Voice Kids, onde irá se dedicar exclusivamente a partir de agora.

Contente com a escolha da produção do programa, que tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, o artista parabenizou Iza. “Eu e toda a família ‘The Voice’ damos as boas-vindas à Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”, declarou Carlinhos Brown.

Já Iza vibrou com o novo desafio de sua carreira e falou sobre responsabilidade de assumir o antigo posto do artista baiano. A nova fase do The Voice Brasil segue sob apresentação de Tiago Leifert e com os experientes técnicos: Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade