Polêmica

Carla Vilhena vira alvo de críticas após citar falta do uso de máscara no Afeganistão

O país está passando por uma grave crise humanitária ao ser tomado pelo Talibã

Publicado em 17/08/2021

Na última segunda-feira (16), a jornalista Carla Vilhena, da CNN Brasil, deu o que falar nas redes sociais por um comentário feito durante o programa Visão CNN. A âncora deu uma opinião que chamou a atenção na web após uma reportagem sobre a crise humanitária no Afeganistão.

A reportagem foi exibida falando sobre os problemas que o país está passando ao ser dominado por um grupo terrorista, além das pessoas que tentaram fugir em aviões americanos. Assim que voltou para o estúdio, a profissional fez um comentário bastante inusitado com a jornalista Derla Cardoso.

A princípio, Carla falou sobre a falta de uso de máscaras pela população local, que está fazendo de tudo para fugir do país após o Talibã ter assumido o controle total. “Outra coisa que me chamou atenção ali, Derla, foi a falta de máscaras. Você viu que só dois, um até com o nariz de fora, usavam máscaras, sendo que o Afeganistão é um dos países menos vacinados do mundo. Claro, devido a todo esse conflito”, disse ela.

Não demorou muito até que o nome dela fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter, mas Carla Vilhena levou tudo na brincadeira e até fez uma sugestão para os seguidores. “Bora organizar aqui os comentários, porque eu pretendo chegar ao índice da Kamala Harris“, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade