Carla Vilhena é a convidada de Danilo Gentili no The Noite desta terça

Publicado em 29/05/2018

No The Noite desta terça-feira, 29 de maio, Danilo Gentili recebe Carla Vilhena. A jornalista fala sobre seus mais de 30 anos de carreira e conta que começou na área aos 16 anos, quando sua mãe enviou uma carta à TV “pedindo uma oportunidade de estágio não remunerado porque ela achava que a filha tinha talento”, diz.

Carla relembra ainda que passou por praticamente todos os jornais de sua antiga casa e conta que atualmente se dedica a um blog pessoal: “tinha o sonho de colocar um pouco da minha alma, mas já no começo vi que o povo não quer ler textão. Eles querem a cozinha, as viagens”. A convidada também fala sobre algumas das reportagens mais marcantes que fez, como quando entrevistou Julio Iglesias em sua casa e a cobertura do “11 de Setembro”.

Leia também:  Mara Maravilha revela que pediu para filha de Silvio Santos para retornar ao SBT

Ainda na terça, o apresentador conversa com a dupla George Henrique e Rodrigo. Eles falam sobre o sucesso do hit “De Copo em Copo” e contam que iniciaram a carreira cedo, com Rodrigo começando primeiro por gostar de tocar violão. “Eu não queria cantar. Eu realmente tinha vergonha. Meu irmão cantava e eu fazia a segunda voz no banheiro”, afirma George.

“Nossos pais se separaram muito cedo. Ele (pai) pegava a gente de final de semana e levava junto quando ia cantar nos botecos. Aí começaram as primeiras notas do violão”, diz Rodrigo. A dupla canta ainda palhinhas de “Receita de Amar” e “Cliente Preferencial”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade