Carla Vilhena alfineta Maju por cobertura da morte de Jorge Fernando

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (28), um dos assuntos do Jornal Hoje foi a morte do ator e diretor Jorge Fernando. Maju Coutinho, apresentadora do informativo, acabou desagradando uma ex-contratada da Globo pela forma como cobriu a fatalidade.

Carla Vilhena, que deixou a platinada em janeiro de 2018 após 34 anos de casa, se manifestou pelo Twitter. “Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’”, disparou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vários internautas se manifestarem sobre a postagem, a jornalista resolveu esclarecer o comentário. “Maju Coutinho é ótima. Não estou em posição de criticá-la. É uma dica simples de algo que se aprende com a experiência”, explicou.

Depois, voltou mais tarde na rede social e falou ter feito um “erro de avaliação”. “O que achei q poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso”, concluiu Vilhena.

Veja:

Carla Vilhena falou sobre Maju (Reprodução/Twitter)
https://twitter.com/carlavilhenaa/status/1189013614784647168
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio