Malhação

Carla termina com Madureira e se rende a Marco

A dona do Baixadas sempre escondeu seus sentimentos por ele

Publicado em 08/10/2019

Depois de muito tempo com medo de abrir o jogo sobre o que realmente sente por Marco (Julio Machado), Carla (Mariana Santos) finalmente decidiu abrir o jogo e revelar toda a verdade para Madureira (Henri Castelli). A moça inclusive decide terminar seu noivado nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, o dono da ONG Boa Luta fica arrasado com a situação e preocupa seus amigos. Por outro lado, Marco fica sabendo da novidade e corre para terminar seu namoro com Neide (Quitéria Kelly). Mas posteriormente, ele decide fazer uma visita para a dona do Baixadas.

Os dois mal conseguem conversar e logo partem para um beijão. “Nossa, fui muito burra de esperar tanto tempo pra admitir o que eu estava sentindo. Aliás, burra não, burra é pouco, pois ele empaca quando tem medo, mas eu não tinha só medo, não, tinha raiva. Porque eu acostumei a falar tanta besteira pra você, que eu achava que se eu fosse falar o que eu realmente tava sentindo você nunca mais ia querer olhar na minha cara”, explica Carla.

“Eu só quero que você saiba que sem você eu ia ser a pessoa mais triste desse mundo”, afirma Marco, deixando a moça animada e logo depois eles dão outro beijão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade