Carla põe Rita contra a parede: “Quem é o pai da sua filha?”

Publicado em 22/04/2019

Rita (Alanis Guillen) não está disposta a descansar enquanto não conseguir de volta o pátrio poder sobre sua filha, Nina. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, ela será confrontada a respeito de um segredo que esconde há anos: a identidade do pai da garotinha.

Após ouvir Rita negar-se diante do promotor a revelar o nome do homem que a engravidou anos atrás, Carla (Mariana Santos) decidirá ter uma conversa séria com a afilhada e pedirá que confie nela a respeito de comunicar a identidade do pai de Nina, até para poderem solicitar a ajuda dele.

Rita, porém, segue negando-se rotundamente. “Eu não quero te esconder nada, Carla. Estou na sua casa e você está sendo mais minha amiga que qualquer pessoa, mas a situação aqui é diferente. Diz respeito a outras pessoas também”, responde, com sensatez.

Carla rebate que poderia guardar o segredo dela, mas não a convence. “Desculpa, Carla. Mesmo com toda confiança que tenho em você, esse é um segredo que prefiro guardar só para mim. Mas um dia, eu espero ter coragem de te contar, e torço para que você consiga entender”, completa, misteriosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade